Encerrar a temporada com boa impressão diante da torcida e deixar o Gre-Nal para depois. Essa é a ordem no Estádio Olímpico. Foi o que disse o meia Marquinhos após o treinamento desta quinta-feira: o foco é o Atlético-GO. A verdade é que a derrota em casa para o Ceará pegou mal entre os jogadores. Marquinhos reconheceu que a atuação foi muito abaixo do esperado.
- Temos de nos preocupar com o Atlético-GO. Dependemos ainda de uma vitória para nos firmarmos na Sul-Americana. Não podemos entrar como contra o Ceará, quando sofremos três e poderia ter sido mais. Temos de nos focar nesse jogo e apostar todas as fichas. O Inter fica para a semana que vem – discursou o meia.
O Grêmio tem oito jogadores pendurados para a partida de domingo, às 17h (de Brasília), no Olímpico: Saimon, André Lima, Escudero, Vilson, Adilson, Brandão, Julio César e Rafael Marques. No entanto, Marquinhos garante que ninguém vai tirar os pés das divididas por causa do Gre-Nal:
- Ninguém vai se poupar. Cabe a nós encerrar o ano com vitória. Temos de tirar motivação, não adianta reclamar. Quem colocou o Grêmio nessa situação foram os jogadores.
Vencer o Gre-Nal e tirar o Inter da Libertadores é importante para o grupo. Mas segundo Marquinhos, é um fator de maior peso para a torcida do que para os jogadores.
- Conseguir um resultado positivo e tirá-los da Libertadores é mais importante para o torcedor do que para os jogadores. Nosso objetivo é vencer os dois últimos jogos – finalizou.
Clique aqui e veja vídeos do Grêmio
Clique aqui e veja vídeos do Grêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário