segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dor no ombro não impede Moreno de se apresentar à seleção da Bolívia

Centroavante do Grêmio enfrenta Cuba em amistoso nesta quarta-feira


Marcelo moreno grêmio caxias (Foto: wesley Santos / PressDigital)Mesmo com dor, Moreno enfrentou o Caxias
(Foto: wesley Santos / PressDigital)
Durante a semana passada, em treinamento do Grêmio, Marcelo Moreno lesionou o ombro esquerdo. A contusão não o impediu de enfrentar o Caxias no último domingo, apesar das dores. Substituído no segundo tempo, ainda no Estádio Centenário - em Caxias do Sul - ele submeteu-se a aplicação de gelo no local.
E a dor no ombro também não afastou o jogador gremista da seleção boliviana. Nesta segunda-feira ele se apresenta ao treinador Gustavo Quinteros, que o convocou para amistoso contra Cuba.
A partida, que integra uma data Fifa, será disputada quarta-feira à noite, em Cochabamba, na Bolívia. Quinteros chamou apenas dois bolivianos que atuam fora do país entre os 20 convocados. Além de Moreno está na lista Ricardo Pedriel, do turco Sivasspor. O diretor-executivo gremista Paulo Pelaipe confirmou que o camisa 9 gremista vai se apresentar à seleção normalmente.
Se o Grêmio estivesse classificado à decisão da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho - também marcada para a próxima quarta, Moreno seria desfalque. Mas, nos pênaltis, a equipe do treinador Vanderlei Luxemburgo foi eliminada pelo Caxias após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Com isso, Moreno ausenta-se apenas de treinamentos. De folga nesta segunda, Luxemburgo abre a semana de trabalhos na tarde de terça. O centroavante boliviano deve se integrar às atividades na sexta, preparando-se para o confronto de domingo contra o Cerâmica de Gravataí, na abertura do segundo turno do estadual - a Taça Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário