domingo, 26 de fevereiro de 2012

Motivação pela chegada de Luxa e vitória em Gre-Nal preocupam Caxias

Técnico Paulo Porto, todavia, garante que time não mudará a forma de atuar


caxias são josé gauchão (Foto: Geremias Orlandi/Divulgação)Caxias só levou cinco gols no Gauchão (Foto:
Geremias Orlandi/Divulgação)
Não bastava enfrentar o Grêmio. Ainda precisará conter a motivação do Tricolor gaúcho, que vem de vitória no Gre-Nal quando era apontado como azarão e, de quebra, terá a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo na casamata. Não são poucos os desafios do Caxias neste domingo, às 16h, no Centenário, no confronto válido pela semifinal da Taça Piratini – 1º turno do Gauchão.
- O Grêmio vem fortalecido pela vitória no Gre-Nal. A equipe está motivada. Ainda tem a chegada do treinador novo. Será muito difícil – previu o técnico Paulo Porto.
O comandante Grená disse, porém, que o time não modificará sua estratégia de jogo. Porto revelou que não ficará na espera do adversário, esperando um erro para sair no contra-ataque.
E não é só. Assim como os tricolores, Paulo Porto também aposta na empolgação do grupo de jogadores do Caxias para alcançar um lugar na decisão do turno:
- Temos a ambição de chegar à final.
Uma das principais armas do time Grená é a defesa. O time só levou cinco gols até o momento. Para o treinador, o mérito não está apenas na zaga. Porto explica que a marcação inicia com os atacantes, que dificultam a saída de bola do adversário.
Diante do Grêmio, o sistema defensivo, no entanto, precisará conter Kleber e Marcelo Moreno. Mas o técnico não revelou que realizará marcação especial nos atacantes. Ele apenas adianta que ambos não poderão receber espaços durante os 90 minutos:
- A estratégia é normal. Mas vamos procurar estar muito atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário