Recebido com festa pela torcida tricolor, Bertoglio deve reestrear pelo Grêmio diante do Bahia
Foto: Lucas Uebel/Gremiofbpa/Divulgação
Foto: Lucas Uebel/Gremiofbpa/Divulgação
Com nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Facundo Bertoglio já pode atuar novamente pelo Grêmio. No entanto, não será nesta terça-feira, contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, que o argentino fará sua reestreia pelo clube gaúcho. Após realizar treinos físicos leves neste domingo ao lado de Leandro, o atacante será condicionado para poder ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Bahia, na 14ª rodada do Brasileiro.
Para enfrentar o Coritiba, no Olímpico, a dupla de ataque será a titular: Kleber e Marcelo Moreno. O camisa 30 não pôde atuar no final de semana devido a uma suspensão, e vai para o jogo, assim como o volante Souza.
Para esta partida de estreia da Copa Sul-Americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve poupar os experientes Gilberto Silva e Zé Roberto. Elano e Marquinhos também podem ser preservados - o Grêmio estuda colocá-los em campo por 45 minutos.
O time será definido nos treinos desta segunda-feira. Uma provável escalação tem: Marcelo Grohe; Edilson(Tony), Werley, Vilson e Pará; Fernando, Souza, Elano (Léo Gago) e Rondinelly (Marco Antônio ou Felipe Nunes); Kleber e Marcelo Moreno. A partida começa às 21h15 (Horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário