Vilson e Marcelo Moreno lembram cobranças na série de duas derrotas seguidas
Após a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, na noite deste domingo, no Rio de Janeiro, o Grêmio fincou pés na zona da Libertadores do Brasileirão. A terceira vitória seguida (contando ainda Cruzeiro e Sport) confirmou a recuperação após duas derrotas (Atlético-MG e Santos). Os jogadores na saída de campo do Engenhão, aliás, lembraram o período de cobranças. E citaram que as críticas serviram de motivação.
- É o esforço que temos que ter. Apanhamos muito quando estávamos mal. O grupo é bom, de qualidade, e com vontade é difícil nos ganhar - disse Vilson.
- Sabíamos da dificuldade, mas conseguimos o gol e manter o resultado. Quando perdemos houve muita cobrança. Agora mostramos nosso valor – completou Marcelo Moreno.
O Grêmio volta a Porto Alegre ainda neste domingo. Se reapresenta na segunda, quando começará a preparação para enfrentar o Fluminense, quarta-feira, no Olímpico. Tony, com o terceiro cartão amarelo, está suspenso. Werley e Kleber voltam a ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário