sábado, 21 de julho de 2012

PARA JOVENS EMPRESÁRIOS, ARENA É MODELO DE NEGÓCIO

Empreendedores conheceram o interior da nova casa gremista



No início da tarde desta sexta-feira, uma comitiva com aproximadamente 20 jovens empresários e empreendedores do Instituto de Estudos Empresariais de Porto Alegre (IEE) realizaram uma visita ao interior da obra da Arena para conhecer a dimensão do empreendimento e vislumbrar as infinitas possibilidades de negócios que um local desta relevância poderá proporcionar à Capital em pouco tempo.
Dentro deste tema, o sócio do conselho deliberativo do IEE, Ricardo Gomes, resumiu o sentimento dos jovens empresários: “a Arena é um case não só de empreendedorismo do Grêmio, de modelo de negócio e de estruturação financeira da obra, mas também de estádio espetacular para acolher a torcida do Clube. O Grêmio tem um futuro promissor em matéria de rendimento de negócios para instituição, parceiros, que certamente irá beneficiar sobremaneira seu torcedor”, salientou.
Emocionado, o atual diretor de eventos do IEE, Michael Sopper, enalteceu a proximidade do gramado com as arquibancadas e disse que esse será um fator determinante durante os jogos: “A evolução da obra se mostrou muito rápida. Chega a ser assustador. É um orgulho e a gente já fica imaginando ver a torcida pulando aqui dentro. Vai ser mesmo um caldeirão”, finalizou.
Fundado em 1984, o Instituto de Estudos Empresariais tem como principal objetivo formar lideranças empresariais que se comprometam com o modelo de organização social e política para o Brasil. Dentre todas suas participações, destaca-se a organização do Fórum da Liberdade, um dos maiores eventos de debate político, econômico e social da América Latina.
Fotos: Márcio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário