sábado, 4 de agosto de 2012

Copa do Brasil não é exemplo, e Grêmio está em alerta contra Bahia


Time nordestino muda técnico e mantém apenas quatro titulares para confronto pelo Brasileirão


grêmio bahia copa do brasil olímpico pará (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Grêmio venceu por 2 a 1 em Salvador, e 2 a 0 em
Porto Alegre(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Não faz muito tempo, o Grêmio enfrentou duas vezes o Bahia e não encontrou dificuldades. Ganhou em Porto Alegre e em Salvador, e seguiu seu caminho na Copa do Brasil. Indício de facilidade no novo confronto, neste domingo, no Olímpico, pelo Brasileirão? Não na opinião dos jogadores.
Gilberto Silva e Kleber alertam para o risco de minimizar a dificuldade. Lembram que o clube nordestino mudou o técnico e reforçou o elenco. E citam a recente ascensão: não perde há três jogos embora continue na zona de rebaixamento.
- O Bahia tem um bom time. Chegaram jogadores que têm currículo, é uma equipe perigosa. Não será nada fácil – comentou o Gladiador.
Bahia na Copa do Brasil: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Gabriel e Magno; Lulinha e Ciro. Técnico: Falcão
Bahia no Brasileirão: Marcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Hélder, Mancini; Zé Roberto e Júnior. Técnico: Caio Júnior
Na comparação com o último jogo do mata-mata, em 24 de maio, o comando do Bahia mudou: saiu Falcão, entrou Caio Júnior. O time-base do mantém apenas quatro titulares: Marcelo Lomba, Titi, Fahel e Hélder. Atletas experientes como Mancini e Kleberson foram contratados.
- De lá pra cá, mudou muita coisa. Chegaram outros jogadores. Vamos tentar manter a nossa força em casa – disse Gilberto Silva.
O Grêmio é o quarto colocado, com 24 pontos. O Bahia, com 12, está em 17º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário