Jogadores comemoram no gramado do Morumbi, são recebidos um a um por dirigente no vestiário e sonham alto no Brasileirão
Foi uma vitória importante, e com importante comemoração. Logo após o apito final de Elmo Alves Resende Cunha (GO), os jogadores do Grêmio se jogaram no gramado do Morumbi. Um a um se levantaram e começaram a se abraçar. Tudo fruto da vitória por 2 a 1, neste domingo, contra o São Paulo, um rival direto no Brasileirão.
Todos os atletas ainda foram recepcionados na chegada ao vestiário pelo diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe. Mas por qual razão tamanha comemoração?
- Vitória importante contra concorrente direto. Uma virada espetacular, com poder de reação. Controlamos o adversário e jogamos muito bem. Vamos longe – disse o zagueiro Werley.
O atacante Kleber continuou o discurso:
- A gente precisava distanciar do rival. Fizemos isso. Briguei em campo, fiz bom jogo. Todo o time fez isso.
- Foi uma vitória para nos dar confiança. Temos experiencia e qualidade. Não vamos disputar por disputar. O objetivo é ser campeão - completou Marquinhos.
Com a vitória, o Grêmio se mantém no G-4 pela sétima rodada seguida. É o quarto, com 31 pontos. Na quarta-feira, enfrenta a Portuguesa, no Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário