André Lima, alternativa natural, está suspenso. Leandro pode virar parceiro de Kleber contra Bahia
Vanderlei Luxemburgo vai esperar ao máximo para definir o time do Grêmio que enfrentará o Bahia, domingo, no Olímpico, pela 14ª rodada do Brasileirão. Especialmente, a dupla de ataque. Marcelo Moreno, em recuperação de tendinite no tornozelo direito, tem três dias para se livrar das dores. O problema é que seu substituto natural, André Lima, está suspenso. Possibilidade, então, de Leandro virar o parceiro de Kleber.
- A gente não sabe o que vai acontecer. O departamento médico o vetou para este jogo (Coritiba, pela Sul-Americana). Vamos ver se até domingo estará bem. Ainda temos tempo – disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Embora seja folga, o boliviano deve fazer tratamento nesta quarta-feira no Olímpico. O problema físico surge no momento em que estava em ascensão: fez quatro gols nos últimos seis jogos do Nacional.
Caso não possa contar com Moreno, Luxa terá de mudar o posicionamento do ataque. Kleber atuaria mais centralizado, e Leandro pelos lados do campo. O atacante teve boas atuações contra Sport, ao marcar dois gols, e Botafogo. Teve a sequência interrompida por um problema no joelho direito, porém, está recuperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário