Direção colorada entende que seria a melhor maneira para evitar qualquer tipo de tumulto no estádio. Em consequência, não receberia ingressos para o clássico no Olímpico
As reformas no Estádio Beira-Rio podem afetar o público do Gre-Nal do dia 26 de agosto. Faltando cinco rodadas para o clássico, a direção do Inter imagina como prudente a realização da partida com apenas torcida dos mandantes.
A decisão ainda passará por uma análise da Brigada Militar. Mas o vice de futebol, Luciano Davi, entende que esta é a melhor maneira para evitar qualquer tumulto, mesmo que a última rodada do Brasileirão, que será disputada no Olímpico, não conte com a presença de colorados em um jogo que pode definir o título ou a vaga à Libertadores:
- Se vier um pedido da Brigada, nós vamos atender. Neste momento, eu acharia bem interessante o Gre-Nal de torcida única. Tem a questão do acesso e da logística. Isso nos causaria atuar sem torcida lá também.
Davi lembrou que, ainda no ano passado, por conta das obras, o espaço destinado ao visitante já havia diminuído para 1.200 torcedores e, por consequência, o Inter recebeu o mesmo contingente na partida no Olímpico.
Postei esta notícia porque lá no GE tava também como notícias do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário