Com suspeita de traumatismo no ombro direito, zagueiro deve voltar a Porto Alegre. Volante e atacante se incorporam à delegação para enfrentar São Paulo
Se teve uma baixa contra a Ponte Preta, o Grêmio terá dois retornos diante do São Paulo. Este foi o saldo após o empate sem gols, na noite desta quinta-feira, em Campinas. Vilson, com suspeita de fratura no ombro direito, deve voltar a Porto Alegre. Fernando e Leandro se integrarão à delegação em Atibaia. A próxima partida é no domingo.
O zagueiro, que atuou como volante, se machucou ao cair após disputa de bola no segundo tempo. Precisou ser substituído por Marquinhos. Deixou o estádio Moisés Lucarelli imobilizado.
- Vamos fazer um exame de imagem e, se for o caso, mandá-lo a Porto Alegre para mais avaliações. É difícil que jogue - disse o médico Felipe do Canto.
Quem atuará no seu lugar é Fernando - o titular que estava suspenso. A partir desta sexta-feira, ele estará em Atibaia, no interior de São Paulo, onde o Grêmio ficará até sábado. Leandro, atacante reserva, fará o mesmo e aumentará as opções de banco de Vanderlei Luxemburgo. A partida com o Tricolor Paulista é domingo, às 16h, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário