Por expulsão diante do Fluminense, atacante do Grêmio poderia pegar suspensão de até seis partidas
Kleber está liberado para enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi. Na tarde desta sexta-feira, o atacante do Grêmio foi absolvido em sessão da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, que julgou a expulsão diante do Fluminense, em 10 de agosto, pelo Brasileirão.
Por unanimidade de votos, o Gladiador foi considerado inocente da acusação de conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva (artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva). A pena variava de uma a seis partidas.
Kleber, defendido pelo advogado Gustavo Pinheiro, levou cartão vermelho, aos 43 minutos do segundo tempo, do árbitro Milton Sampaio, que entendeu que o atacante retardou o reinício do jogo. O Gladiador era o nome da partida, afinal, havia marcado o gol que daria a vitória ao clube gaúcho.
Com a liberação, Vanderlei Luxemburgo tem todos os titulares à disposição para a partida do final de semana. Fernando estava suspenso e não atuou no 0 a 0 com a Ponte Preta, quinta-feira, em Campinas. O Grêmio treina nesta tarde e na manhã de sábado antes da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário